Atirador abre fogo em bar com várias pessoas e acerta três jovens no Jardim Floresta
A Polícia Militar está colhendo informações para chegar até o atirador.
A tripla tentativa de homicídio aconteceu no início da noite desta quarta-feira (13) em um bar no Bairro Jardim Floresta. O criminoso teria passado pelo local e disparado em direção ao bar. Três jovens que estavam no local foram atingidos e tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional. A Polícia Militar está colhendo informações para chegar até o atirador.
O jovem Faizel Mohamed Ali, 29 anos, foi levado para o hospital por uma testemunha com um ferimento na coxa. Outro ferido foi Gabriel Falcão de Freitas Silva, 22 anos. Ele foi levado até o Samu e de lá socorrido até o Regional. Ele sofreu um tiro nas costas, na região lombar. E a terceira vítima foi Danilo de Andrade Evangelista, 21 anos. Ele foi socorrido pela Polícia Militar com um ferimento na panturrilha.
Os disparos além de atingir as vítimas levou pânico a várias pessoas que estavam no bar. Segundo testemunhas, o atirador se aproximou de moto e abriu fogo. Uma pessoa que estava no bar disse que ouviu pelo menos três disparos. “Um tiro passou muito próximo ao meu ouvido. Nunca havia passado por isso”, afirmou. Ele também ouviu uma pessoa fugindo correndo e gritando: “não foi eu”, disse aos policiais.
As testemunhas informaram que havia no bar pelos menos três mesas ocupadas do lado de fora e ainda outras pessoas no interior do comércio jogando sinuca. De acordo com informações da Polícia Militar, o alvo do atirador seria o jovem Danilo de Andrade Evangelista, que saiu correndo no momento dos disparos.
As demais vítimas não souberam detalhar as características do atirador. O caso será encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações.
Autor: Farley Rocha