Atirador abre fogo e mata jovem no Bairro Brasil com tiros nas costas e no peito

Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

Várias pessoas saíram à rua para ver o que havia acontecido.

O ano mais violento da história de Patos de Minas contabilizou mais um homicídio. O crime aconteceu no Bairro Brasil nesta sexta-feira (26). João Henrique Silva, 21 anos, estava na porta de casa quando os atiradores passaram em um veículo e abriram fogo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional.

O crime aconteceu na esquina da Rua Rio Grande do Sul com a Duque de Caxias por volta das 18h30. De acordo com os policiais, a informação é de que dois indivíduos passaram pelo local em um Fiat/Uno de cor prata e dispararam. Familiares de João Henrique passaram os nomes dos suspeitos para os policiais que fazem rastreamentos para localizar os criminosos.

Uma unidade do Samu foi até o local, mas João Henrique já havia sido socorrido por terceiros. Ele morreu pouco depois de dar entrada no hospital. Ele foi atingido por disparos nas costas e no peito. Várias pessoas saíram à rua para ver o que havia acontecido. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, mas existe a suspeita de que ele esteja relacionado com a rixa entre grupos rivais.

Este foi o 29° homicídio do ano em Patos de Minas e o segundo da semana. A cidade ainda teve outros 3 latrocínios. Os números fazem com que 2014 seja o ano mais violento da história dos patenses.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas vai distribuir quase R$ 300 mil para projetos culturais; inscrições já estão abertas

Veja mais

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais