Atirador abre fogo e jovem é atingido por cinco tiros na barriga no Jardim Panorâmico
Os tiros também atingiram uma mulher que estava próxima ao local.
De acordo com informações da Polícia Militar, Gabriel foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, todos na região da barriga. O jovem estava na porta do bar quando chegaram dois rapazes, que já foram identificados, e um deles portando uma arma de fogo disparou. O homem efetuou seis disparos em direção à vítima.
Gabriel foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional onde permaneceu sob cuidados médicos. Uma mulher, que estava no local, também foi atingida no braço direito de raspão. Ela dispensou atendimento médico. Após o crime, os acusados, dois rapazes de 19 anos, fugiram e ainda não foram localizados.
Tanto a vítima quanto os acusados possuem passagens policiais. Os policiais descobriram que no dia anterior, Gabriel teria efetuado disparos em direção à casa de um dos acusados, atingindo equivocadamente a residência vizinha. A motivação do crime ainda é desconhecida. Gabriel se encontra no Centro de Terapia Intensiva- CTI do Hospital Regional e seu estado é grave. Os acusados continuam sendo procurados pela polícia.
E mais disparos de arma de fogo aconteceram na cidade nesse fim de semana. Moradores do Bairro Alto da Colina ficaram em pânico com a quantidade de disparos. O crime aconteceu na tarde de sábado (08). Dois jovens de 22 anos teriam efetuado diversos disparos que atingiram um adolescente de 14 anos e um jovem de 18 anos. Eles não correm risco de perder a vida. Os dois atiradores acabaram presos pela Polícia Militar.
Autor: Farley Rocha