Atirador abre fogo e deixa três jovens feridos no distrito de Santana de Patos
Foram pelo menos seis tiros que atingiram em cheio seus alvos. Três rapazes ficaram feridos, dois deles com gravidade.
O crime aconteceu por volta de 20h40 dessa terça-feira. De acordo com informações da Polícia Militar, os três jovens estavam parados na porta de uma casa na rua Pio do Vale quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta YBR azul. Um deles sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos. Todos foram atingidos.
O borracheiro Vagner Rodrigues da Silva, de 27 anos, foi atingido nas costas, nádegas e ainda levou um tiro de raspão na barriga. Os ferimentos, no entanto, foram de menor gravidade. Romário Ribeiro da Silva, de 19 anos, atingido no abdômen e Lucas Vinícius Ferreira, de 23 anos, atingido na barriga e no abdômen apresentavam ferimentos graves.
Os três rapazes foram socorridos na própria viatura da Polícia Militar. O SAMU foi acionado e pegou as vítimas no meio do caminho. Os jovens foram encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias. Lucas e Romário foram diretos para a sala de cirurgia.
A Polícia Militar enviou reforço para o distrito de Santana de Patos e iniciou rastreamentos na tentativa de localizar os autores da tripla tentativa de homicídio. A informação é de que o alvo dos disparos seria outros rapazes que não estava entre as vítimas.