Atirador abre fogo e atinge dois jovens no Bairro Nossa Senhora das Graças
Um jovem de 18 anos foi atingido nas costas e no peito.
De acordo com informações da Polícia Militar, os três amigos estavam em frente a um salão de beleza na Rua Manoel Dias Pereira navegando na internet através de uma rede sem fio disponível, quando o atirador chegou com uma camisa amarrada no rosto. Portando possivelmente um revólver calibre 38, o criminoso disparou.
Os vários tiros atingiram Maycon Frances de Almeida, 22 anos, no braço direito. Gabriel Rodrigues Caixeta, 18 anos, conhecido como “Miquinho”, foi quem levou a pior. Ele foi atingido no peito e nas costas quando tentava fugir do atirador. O jovem foi levado em estado grave até o Hospital Regional e foi encaminhado direto para o bloco cirúrgico.
Maycon e o outro amigo que não chegou a ser atingido pelos disparos relataram quem poderia ter sido o atirador. Um jovem de 22 anos e um de 17 são os suspeitos de terem praticado o crime. Sem saber ao certo, as vítimas disseram que eles podem ter fugido em uma moto que transitava pela contramão ou em um VW/Golf da cor prata que foi visto nas proximidades.
Os policiais conversaram também com as vítimas com relação ao motivo do crime, mas elas relataram não ter qualquer conhecimento do que poderia ter provocado os disparos. A Polícia Militar registrou a ocorrência que foi repassada para a Polícia Civil para os demais procedimentos.
Autor: Farley Rocha