Atirador abre fogo e atinge adolescente no Bairro Nossa Senhora das Graças

Ele foi levado direto para o bloco cirúrgico do Hospital Regional.


A vítima foi levada às pressas para o bloco cirúrgico.

A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio em Patos de Minas. O crime aconteceu na noite desse sábado (26) no bairro Nossa Senhora das Graças. Um adolescente de apenas 15 anos foi atingido quando estava sentado de frente a uma residência. Ele foi socorrido às pressas pelo Samu e levado direto para o bloco cirúrgico do Hospital Regional.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma Honda/Titan cor vermelha teriam passado na Rua Emídio de Souza e disparado contra o menor. Foram pelo menos quatro disparos contra a vítima que estava na companhia de um amigo. Um dos projéteis atingiu a região abdominal de Pedro Henrique dos Reis Branquinho.

Segundo os policiais, os atiradores usaram uma pistola 380 para praticarem o crime. A Polícia Militar foi chamada e acionou o Samu para socorrer a vítima. Foram realizados os primeiros socorros e o garoto foi levado para o Hospital Regional. O projétil perfurou o baço da vítima e houve hemorragia. O garoto foi direto para o bloco cirúrgico para os procedimentos médicos.

A Polícia Militar começou os rastreamentos para tentar identificar e encontrar os criminosos. De acordo com os policiais, já existem dois suspeitos. Os militares ainda desconfiam que os infratores tiveram a cobertura de outra pessoa que estava em outra moto.  A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local e coletou provas que vão ajudar nas investigações. Não se sabe até o momento qual o motivo do crime.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais