Atirador abre fogo contra desafeto em PO e jovem tem que ser transferido para Patos de Minas

Wesley Jonathan Braga Dorneles teve que ser socorrido ao Pronto atendimento de Presidente Olegário e depois encaminhado para o Hospital regional em Patos de Minas.

Após o primeiro atendimento, ele foi encaminhado para Patos de Minas.

A tentativa de homicídio aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (02) em Presidente Olegário. O atirador disparou e acertou um jovem de 21 anos. Wesley Jonathan Braga Dorneles teve que ser socorrido ao Pronto atendimento de Presidente Olegário e depois encaminhado para o Hospital regional em Patos de Minas.

O crime aconteceu por volta das 11h50 na Avenida Antônio Araújo, Bairro Aeroporto. Um indivíduo ainda não identificado teria disparado uma única vez e atingido a vítima no ombro. Apenas um ferimento foi identificado em Wesley e o projétil ter ficado alojado. Após o primeiro atendimento, ele foi encaminhado para Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e tentar identificar o infrator. De acordo com os policiais, a vítima já possui passagem policial e disse que não viu quem teria efetuado o disparo. Os policiais seguem os rastreamentos para encontrar o atirador que teria passado pelo local em uma bicicleta e efetuado o disparo nas costas da vítima.

Apesar de ele não falar e não haver colaboração de testemunhas, os policiais já possuem suspeita de quem poderia ter praticado o crime.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais