Ataque a tiros deixa portão e janela crivados de balas em Carmo do Paranaíba; veja vídeo

A Polícia Militar já identificou os homens, porém, até o momento, ninguém foi preso.


Uma casa foi alvo de disparos de arma de fogo em plena luz do dia, na manhã dessa segunda-feira (14), em Carmo do Paranaíba. Uma câmera de segurança flagrou dois indivíduos, em uma moto, passando em frente à residência, momento que o garupa abre fogo. A Polícia Militar já identificou os homens, porém, até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, a moradora da residência, situada na rua Mário Celso, fez o acionamento e contou que a casa havia sido atacada. A mulher ainda relatou que os disparos podem ter sido motivados por um desentendimento ocorrido no dia anterior, entre o irmão dela e o suposto autor. A moradora teria presenciado os disparos, que ainda foram flagrados por uma câmera.

No local, os policiais encontraram um cartucho deflagrado e um cartucho intacto de calibre .9mm, que estavam na via pública em frente ao imóvel. Ainda foram encontrados três chumbos de projéteis, que estavam na área residencial. Os disparos atingiram a janela e o portão da residência.

De posse das imagens captadas pela câmera, os policiais iniciaram as diligências, porém, até o momento desta reportagem, os suspeitos não foram localizados.

Vídeo: Paranaíba Agora / Gilberto Martins

Últimas Notícias

Acusado de matar o próprio irmão com facada é absolvido por legítima defesa

Veja mais

Diretores do Mamoré aprovam por unanimidade mudança no estatuto para criação de SAF

Veja mais

Homem é preso por tráfico de drogas após discussão com a esposa em Patos de Minas

Veja mais

Mulher causa tumulto e furta caixa de bombom de drogaria em Patos de Minas

Veja mais

Acidentes e transtornos causados por obras na MGC 354 revoltam moradores e motoristas

Veja mais

Homem corre pela BR 365 após ser flagrado com carregamento de drogas, mas acaba preso pela PRF

Veja mais