Astrólogo prevê crime chocante, certezas políticas e destino de URT e Mamoré para 2020

Um crime chocante pode acontecer e artistas da cidade irão se sobressair. Será?

O astrólogo e terapeuta John Eber Ferreira que trabalha com numerologia há cerca de 26 anos em Patos de Minas fez algumas previsões para o ano de 2020. No último dia de 2019, falou suas previsões que podem afetar os patenses neste ano que se aproxima. Um crime chocante pode acontecer e artistas da cidade irão se sobressair.

De acordo com o astrólogo, o ano de 2020 será de muita incerteza, exceto no campo político. Ele prevê que a chefia da Prefeitura Municipal pode continuar nas mãos do Prefeito José Eustáquio. Além disso, os vereadores deverão se unir em prol da cidade e pode acontecer um grande impasse envolvendo a justiça.

Com relação aos dois times profissionais da cidade, ele argumentou que URT será regido pelo número 8 enquanto o Mamoré pelo número 4, o que deverá ser melhor para a equipe celeste. Algo que não é bom falar, John explicou que um crime chocante vai acontecer na cidade com alguma pessoa de destaque o que acarretará uma repercussão nacional.

John Eber também prevê a chegada em Patos de Minas de duas indústrias, sendo uma na área de alimentos e outra na de bebidas. Contrariando a tradição, o astrólogo diz que o certo é passar o ano novo com roupas escuras como verde ou azul. Ele argumentou que a luz somente se programa em uma tela mais escura.

Confira tudo o que o astrólogo previu sobre 2020 para Patos de Minas!

*Este conteúdo não reflete necessariamente como pensa o Patos Hoje

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais