Associação de Proteção Animal resgata gato que ficou preso por semanas em prédio vazio

O animal ficou preso durante semanas em um prédio vazio no centro da cidade, até ser resgatado por voluntários da entidade.

O destino de um gatinho sem raça definida foi decidido por mais uma boa ação da Associação de Proteção Animal e Ambiental de Patos de Minas – Aspaa. O animal ficou preso durante semanas em um prédio vazio no centro da cidade, até ser resgatado por voluntários da entidade.

Ninguém sabe ao certo como o animalzinho foi parar dentro do imóvel vazio. Apesar de estar localizado na rua Major Gote, a presença do gatinho no local passou despercebida pelas centenas de pessoas que trafegam diariamente por ali. Foi até que um profissional que trabalha no andar de cima viu o gatinho.

Os voluntários da Aspaa foram até o local para fazer o resgate do animal. No primeiro momento, o gatinho não foi localizado, mas depois de muita procura os voluntários conseguiram fazer o resgate do bichano. O gatinho estava assustado e bastante magro, resultado dos dias de cativeiro.

Resgatado, o gatinho foi levado para receber os cuidados veterinários e para se alimentar também. Depois de recuperado, o animal será levado para adoção.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais