Associação Comercial prepara Mega Liquidação do comércio de Patos de Minas

A Campanha denominada LiquidaPatos 2013 será realizada no período de 01 a 09 de março.

A Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas está propondo a realização de uma Mega Liquidação em todo o comércio da cidade. A intenção é oferecer o máximo de desconto nos estoques antigos, proporcionando economia para os consumidores e maior liquidez para os empresários do setor.

A Campanha denominada LiquidaPatos 2013 será realizada no período de 01 a 09 de março. Nesse período, os consumidores que se dirigirem ao comércio patense encontrarão descontos que podem chegar a até 90%. E além de fazer economia, os consumidores ainda vão concorrer a uma infinidade de prêmios.

A Acipatos vai ficar encarregada de promover o sorteio dos prêmios e de fazer a divulgação da Campanha em todos os meios de comunicação da cidade. Os comerciantes ficarão encarregados de oferecer as mercadorias para a promoção. Os descontos vão variar de acordo com a disponibilidade de cada empresa.

De acordo com o presidente da Acipatos, Flávio Matias, a LiquidaPatos trará benefícios para todos. “Trata-se de uma campanha para promover as vendas nas empresas de nossa cidade, atraindo, sobretudo, consumidores de toda a região em benefício de nosso município”, destacou o Flávio Matias.

Os lojistas interessados em aderir a campanha já podem se inscrever. Outras informações sobre a LiquidaPatos podem ser obtidas pelos telefones 3822 9280 e 9662 1203.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais