Assessoria confirma que candidata a prefeita de Patos de Minas testou positivo para Covid-19

Béia Savassi disse que vai continuar a campanha pelas redes sociais, já que terá que ficar isolada.

Imagem Ilustrativa.

Reportagem atualizada às 15h40 desta sexta-feria (23)

A Assessoria de Comunicação da candidata a Prefeita de Patos de Minas pelo DEM, Béia Savassi, confirmou o resultado positivo para Covid-19. Béia Savassi disse que vai continuar a campanha pelas redes sociais, já que terá que ficar isolada.

Com o resultado positivo, a candidata deverá ficar em isolamento e, portanto, sem fazer a campanha presencial junto aos eleitores. Este foi o segundo caso positivo de Covid-19 junto aos candidatos a Prefeito de Patos de Minas.

Patos de Minas segue na Onda Verde do Plano Minas Consciente, mas o grau de risco de propagação da doença não está tão favorável. A Prefeitura Municipal emitiu um alerta para que a população continua tomando os devidos cuidados.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Campanha da Candidata para saber qual o quadro de saúde de Béia Savassi e se o exame confirmando o resultado será divulgado, no entanto, até as 15h12 desta sexta-feira (23), quando foi atualizada a reportagem, e recebeu às 15h39 o exame e a seguinte nota:

Nota à imprensa - Coligação A Força do Povo

"Na manhã desta sexta-feira, (23/10), Béia Savassi acordou com indisposição e sintomas leves de gripe. Imediatamente Béia se deslocou para o laboratório Carlos Chagas para fazer exame, que teve resultado positivo para covid19.

Béia não cumpriu agenda de campanha hoje, a qual está sendo cumprida por apoiadores da candidata.

Béia deverá ficar afastada, a princípio, por pelo menos 15 dias, de acordo com orientações médicas. O candidato a vice-prefeito também realizou o teste para detecção da COVID-19 e aguarda resultado.

A equipe que teve contato mais próximo com a candidata está sendo testada e até o momento nenhum resultado foi positivo. No momento, Béia está se sentindo bem. A campanha de rua continuará sendo feita por apoiadores e correligionários enquanto, de casa, em isolamento, Béia dará continuidade à campanha pelas redes sociais.

Patos de Minas, 23 de outubro de 2020."

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais