Assassinato de Travesti em Patos de Minas é tratado como latrocínio pela Polícia

A Polícia Civil já iniciou as investigações e a Polícia Militar segue os rastreamentos para tentar localizar os autores do crime, que já teriam sido identificados.


A travesti encontrada morta na manhã desta segunda-feira (07) em uma casa no bairro Vila Rosa em Patos de Minas pode ter sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A Polícia Civil já iniciou as investigações e a Polícia Militar segue os rastreamentos para tentar localizar os autores do crime, que já teriam sido identificados.

A vítima foi encontrada por volta de 6h desta manhã já sem vida. Ela estava com as calças abaixadas e apresentava diversos ferimentos na cabeça. Entre as pernas da vítima estava a machadinha de ferro que os autores usaram para cometer o crime. Também foi utilizado um capacete para ferir a travesti.

Segundo a Polícia Militar, após o crime, os assassinos fugiram levando o celular e pertences da vítima. Segundo o tenente Daniel, testemunhas informaram que no dia anterior a vítima estava de posse de R$3 mil em dinheiro.

A suspeita é de que os assassinos atraíram a vitima para o local para roubar o dinheiro. Um dos suspeitos é o próprio morador da casa. O telefone celular da travesti foi encontrado na casa de um tio dele.

Segundo a Polícia Militar, a travesti é natural de Tocantins, mas já estava morando em Patos de Minas há alguns meses. A identidade dela não foi revelada, uma vez que os parentes ainda estão fazendo o reconhecimento do corpo.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais