Assassinato de jovem que tentava separar briga no Jardim Esperança gera revolta

O assassino fugiu.


Olinto chegou a ser levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

O assassinato de um jovem de 19 anos na noite deste domingo (08) causou revolta e indignação em parentes e amigos. O rapaz tentava impedir que outro jovem fosse agredido quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu pouco tempo depois. O assassino fugiu.

O crime aconteceu por volta de 18h30 deste domingo, na rua Mucuri, no bairro Jardim Esperança. De acordo com informações da Polícia Militar, Olinto Lucas Benedito Melo estava próximo de casa quando um rapaz, que foi identificado pelos policiais, começou a agredir outro jovem. A vítima teria se aproximado e pedido para que o agressor parasse quando foi alvejado.

Segundo a Polícia Militar, o autor interrompeu as agressões e chegou a dar alguns passos para ir embora, mas voltou atrás, sacou uma pistola e disparou três vezes. Olinto foi atingido no abdomem. Ele chegou a ser socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O assassino fugiu a pé do local do crime. Revoltados, parentes e amigos de Olinto foram para o Pronto Socorro do Hospital Regional. A Polícia Militar teve que ser acionada para acalmar os ânimos no local. Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizar e prender o autor do crime.

Este foi o 2º homicídio deste mês em Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré cria clube de vantagens para torcedores com diversos benefícios

Veja mais

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais

Homem em situação de rua recebe doação de espingarda velha e vai parar na Delegacia

Veja mais

Após ser presa, mulher devolve carteira que furtou de dentro de carro estacionado

Veja mais

Motociclista acaba preso após bater em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais