Assaltantes voltam a atacar postos de combustíveis em Patos de Minas

Foram dois registros feitos pela Polícia Militar só no final de semana.


As marcas dos tiros ficaram na janela e na parede. Por sorte ninguém se feriu.
A mobilização dos proprietários de postos de combustíveis na última semana para conter a onda de assaltos às empresas do setor não surtiu efeito. Nem todos aceitaram a proposta de fechar as portas após as 22 horas e os assaltos continuaram acontecendo. Foram dois registros feitos pela Polícia Militar só no final de semana.

Na rua Barão do Rio Branco, os assaltantes chegaram em uma motocicleta e renderam o frentista. O crime aconteceu na madrugada desse domingo (16). Eles levaram R$ 200,00 em dinheiro e diversos produtos da loja de conveniência. Os bandidos usavam capacetes e capuzes e não foram identificados.

Na avenida Fátima Porto o assalto só não se concretizou por que o proprietário decidiu fechar o posto de combustível mais cedo. Os criminosos, também armados e usando uma motocicleta, renderam o vigia e tentaram fazer com que ele abrisse a loja de conveniência. Quando disse que não possui as chaves os criminosos atiraram. As marcas ficaram na janela e na parede. Por sorte ninguém se feriu.

O proprietário do posto concedeu entrevistas na última semana reclamando da grande quantidade de assaltos que estava ocorrendo em Patos de Minas. Alexandre Londe é diretor regional do Minas Petro na região e propôs o funcionamento limitado até as 22 horas. Ele não descarta que a ação tenha sido uma resposta à sua movimentação para conter os criminosos.

E a proposta de manter os postos de combustíveis abertos apenas até às 22 horas em Patos de Minas ainda não se concretizou. Alguns empresários do setor não concordaram com a medida que foi adiada.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Operação “Tiro” cumpre mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Rio Paranaíba

Veja mais

Motorista fica ferido após perder o controle da direção e capotar veículo em estrada vicinal

Veja mais

PM encontra revólver com menor suspeito de agredir e roubar celular de adolescente, em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro com nome e CPF de predadores sexuais será público; entenda

Veja mais

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Jaudet volta a ser preso após sair de hipermercado com 9 barras de chocolate dentro da roupa

Veja mais