☰
✕

Assaltantes usam máscaras de palhaços e arma de brinquedo e se dão mal em São Gotardo

Os dois telefones celulares que eles roubaram também foram recuperados pelos militares.

As máscaras, o simulacro e os celulares foram apreendidos.

A Polícia Militar de São Gotardo apreendeu dois adolescentes que decidiram usar objetos criados para promover a diversão de crianças para cometer assaltos. Os dois telefones celulares que eles roubaram também foram recuperados pelos militares. O crime aconteceu em São Gotardo.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 20h30 no bairro Mansões do Lago. As vítimas informaram que foram atacadas por dois homens que usavam máscaras de palhaços. Um deles estava armado com uma pistola e o outro com uma faca e obrigaram as vítimas a entregarem seus pertences.

Os policiais militares iniciaram os rastreamentos e conseguiram localizar os autores. São dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 15 anos. As máscaras que eles usaram para esconder os rostos foram apreendidas, assim como a pistola, que segundo os militares é um simulacro de arma de fogo. A faca não foi localizada.

Os dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia e os telefones roubados foram apreendidos para serem devolvidos aos proprietários.

Últimas Notícias

Motorista foge após acidente que deixou 5 pessoas feridas e carro capotado na BR 365

Veja mais

PM apreende pistola furtada e retira arma de fogo de circulação em Patos de Minas

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Veja mais

Criançada aproveita manhã de brincadeiras e guloseimas promovida pela Unimed em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é denunciado e expulso de casa após tentar agarrar enteada em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa por agredir filha de 9 anos após a menina errar compra de carne e legumes

Veja mais