Assaltantes roubam moto e deixam mototaxista amarrado em árvore em Carmo do Paranaíba

A vítima sofreu ferimentos pelo corpo.

A vítima sofreu ferimentos pelo corpo. (Foto: To na Mídia)

Um mototaxista teve seu veículo roubado e uma quantia em dinheiro levada por bandidos na tarde desta sexta-feira (01), na zona rural de Carmo do Paranaíba. O crime aconteceu por volta das 16h00 quando a vítima transitava por uma estrada vicinal, no local conhecido como “Serra do Santinho”.

O motoqueiro Elci Borges, contou à Polícia Militar, que no momento em que diminui a velocidade do veículo para fazer uma curva, foi obrigado por dois indivíduos que apareceram de surpresa, apontando uma arma para ele, a parar a motocicleta.

Neste momento, os suspeitos levaram Elci para o meio do mato e amarram a vítima em uma árvore. Os ladrões ainda amordaçaram o homem. Os bandidos seriam um inidivíduo claro com capuz na cabeça e outro de pele morena. Ambos teriam estaturas médias, sendo que um deles portava uma garrucha.

Após roubar da vítima uma motocicleta Honda/160, placa QND 3739 e aproximadamente R$400,00 em dinheiro, os ladrões fugiram tomando rumo ignorado. A vítima não soube dizer se os indivíduos fugiram sentido Carmo do Paranaíba ou se foram em outra direção. Assim que conseguiu se libertar, Elci acionou a Polícia Militar que registrou a ocorrência, e iniciou rastreamentos na tentativa de localizar os suspeitos e recuperar a motocicleta.

Fonte: Tô na Mídia

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais