Assaltantes roubam bitrem carregado com soja e motorista fica mais de um dia como refém
O homem de 32 anos foi rendido na noite de quarta-feira (20) e só foi liberado na tarde desta sexta-feira (22).
Um motorista viveu momentos de terror nos últimos dias. O homem de 32 anos foi rendido na noite de quarta-feira (20) e só foi liberado na tarde desta sexta-feira (22). Os criminosos roubaram o bitrem carregado com soja que ele transportava na BR365, em Monte Carmelo.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 15h00 desta sexta, compareceu a sede da Polícia Militar Rodoviária a vítima de 32 anos, o qual relatou que na noite do dia 20/11, por volta das 22h00, foi rendido pelos bandidos.
Ele se deslocava em sentido a Monte Carmelo pela BR 365, em uma combinação veicular, quando na altura do km 47 notou um veículo Honda Civic cor preta, ocupado por 4 indivíduos, que lhe apontaram as armas e ziguezagueavam no meio da pista.
O carro parou no meio da pista e o rendeu logo em seguida. Após render a vítima, os criminosos fizeram a vítima dirigir até o trevo da MG 190 com a BR 365 e, após chegar ao trevo, os bandidos o tiraram do veículo e o colocaram no Honda Civic, cobrindo sua cabeça com um capuz.
Ele foi levado para uma plantação de eucaliptos, onde foi mantido em cativeiro até as 13h00 desta sexta-feira. Os veículos transportavam soja, que tinha como origem a empresa ADM de Coromandel com destino à empresa VALE de Araguari.