Assaltantes roubam 10kg de carne para comemorar o Ano Novo e ainda disparam em açougue

Os criminosos roubaram vários quilos de carne e ainda dispararam em açougue no Bairro Brasil.

A Polícia Militar faz rastreamento para tentar localizar os criminosos.

Dois bandidos resolveram fazer a ceia de ano novo à custa de violência em Patos de Minas. Na tarde deste sábado (31), último dia de 2016, os criminosos roubaram vários quilos de carne e ainda dispararam em açougue no Bairro Brasil. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois assaltantes chegaram ao açougue em duas bicicletas e se passaram por clientes. Eles escolheram 10 quilos de carne para churrasco e na hora de pagar acabaram anunciando o assalto.

Para que ninguém reagisse, já que havia outros clientes no comércio, eles sacaram de uma arma e dispararam quando já estavam fora do comércio. O projétil atingiu o balcão do açougue. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Os criminosos fugiram em direção ao Bairro Nossa Senhora Aparecida. A Polícia Militar faz rastreamento para tentar localizar os criminosos. Os militares suspeitam que a carne será usada para a comemoração da chegada de 2017. O comerciante contou que o prejuízo foi de R$160,00. Ele informou que eles não exigiram dinheiro.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais