Assaltantes rendem vendedora e levam dinheiro e roupas de loja no bairro Cristo Redentor

A Polícia Militar faz rastreamentos, mas ainda não tem pista dos autores.

A Polícia Militar esteve na loja e colheu as características dos assaltantes.

Criminosos usaram um facão e possivelmente uma arma de fogo para assaltar uma loja de roupas na manhã desta sexta-feira (17) em Patos de Minas. Eles usaram uma motocicleta parecida com a dos mototaxistas para cometer o crime. A Polícia Militar faz rastreamentos, mas ainda não tem pista dos autores.

O crime aconteceu por volta das 10h desta manhã. Os dois homens entraram na loja como se fossem clientes e pediram a vendedora para mostrar algumas camisetas. Quando perceberam que a vendedora estava sozinha na loja, eles a levaram para detrás do balcão e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com um facão e o outro mantinha uma das mãos na cintura e dizia estar armado de revólver.

Bastante assustada e sem ter o que fazer, a vendedora entregou o dinheiro que estava no caixa. Eles também levaram três camisetas, indo embora em seguida em uma motocicleta deixada pouco a frente da loja. Comerciantes próximos relataram aos policiais que o veículo era parecido com as motos de cor laranja usadas pelos mototaxistas.

A Polícia Militar também colheu as características dos assaltantes. Um deles usava blusa cinza e outro uma camiseta vermelha. Um detalhe verificado pela vítima, no entanto, chamou a atenção. Um dos criminosos tem uma cicatriz em uma das orelhas. A Polícia Militar está fazendo rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores de mais este assalto ocorrido em Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais