Assaltantes levam cerca de R$ 1 mi de Fazenda. 2009 começa com onda de assaltos

As forças de segurança estão tendo trabalho para conter uma onda de grandes assaltos na região.

As forças de segurança estão tendo trabalho para conter uma onda de grandes assaltos na região. A Polícia Militar registrou pelo menos cinco roubos, somente nos últimos dias, dois só esta semana.

A Polícia ainda fazia varreduras na região para tentar localizar os cinco assaltantes que invadiram a Secretaria de Obras em Patrocínio, fizeram reféns e fugiram levando um caminhão, um veículo e vários objetos, quando um grupo de 10 homens invadiram a Fazenda Rio Brilhante no município de Coromandel.

A ação teve início por volta de 22h dessa segunda-feira (12). Os 10 criminosos, fortemente armados, renderam os funcionários da fazenda e fugiram levando um caminhão vermelho e um veículo de passeio branco carregados de mercadorias avaliadas em cerca de um milhão de reais.

Os funcionários da fazenda só conseguiram sair na madrugada desta terça-feira (13), para pedir ajuda. Equipes da Polícia Militar estão na região na tentativa de localizar e prender os assaltantes.

Últimas Notícias

PRF recupera caminhão roubado após perseguição de quase 40 quilômetros na BR365; motorista foi preso

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais