Assaltantes invadem supermercado no Alvorada e dois adolescentes são apreendidos
Eles estudam e não têm passagens pela polícia.
Dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa quinta-feira (18) suspeitos de participarem do assalto a um supermercado no bairro Alvorada. Os garotos negam qualquer envolvimento com o crime. Eles estudam e não têm passagens pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O assalto aconteceu por volta de 19h30. Dois homens chegaram em uma motocicleta. O condutor desceu de arma em punho, rendeu o funcionário do caixa e obrigou que ele entregasse todo o dinheiro. Em seguida, o assaltante subiu na motocicleta e fugiu em direção à avenida Paracatu.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. Os dois adolescentes foram abordados no início da rua Tomaz de Aquino. Eles estavam em uma motocicleta CG 150, assim como os assaltantes. A roupa que o condutor usava também era semelhante à do assaltante, uma blusa preta com listras. O circuito interno de TV do Supermercado gravou toda a ação.
As roupas também foram reconhecidas pelas vítimas. Para os adolescentes tudo não passa de uma coincidência. Eles afirmam que são vizinhos do supermercado, que conhecem as pessoas de lá e que não fariam isso. Os garotos também trabalham e estudam e não têm passagens pela polícia. Além disso, o dinheiro e a arma não foram encontrados.
Os dois adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil que deverá dar continuidade às investigações.
Autor: Maurício Rocha