Assaltantes explodem duas agências bancárias na cidade de Ibiá e levam pânico aos moradores

Fortemente armados, eles explodiram duas agências e efetuaram diversos disparos para intimidar os moradores e as forças de segurança.

O local ficou destruído. ( Foto enviada via whatsapp por leitores do Patos Hoje )

Moradores de Ibiá foram despertados nesta madrugada por explosões e disparos de arma de fogo.  A cidade foi invadida por assaltantes de banco. Fortemente armados, eles explodiram duas agências e efetuaram diversos disparos para intimidar os moradores e as forças de segurança.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos estavam em duas caminhonetes Hillux de cor prata em uma caminhonete SW4 também de cor prata. Eram pelo menos 12 homens portando pistolas e fuzis. Usando explosivos, eles entraram nas agências bancárias para roubar o dinheiro que estava no cofre.

Os criminosos fugiram em direção à BR 262 deixando para trás um rastro de destruição e dezenas de miguelitos, uma espécie de prego com várias pontas usado para furar os pneus das viaturas da Polícia Militar. Também foram recolhidas no local cápsulas de pistola .380 e fuzil .556.

Moradores de Ibiá registraram o barulho dos disparos. Apesar do pânico vivido pela população de Ibiá, ninguém ficou ferido. Os valores levados pelos criminosos não foram divulgados. A Polícia Militar faz cerco na região na tentativa de identificar a prender os criminosos.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais