Assaltantes explodem cofre de banco, trocam tiros com a polícia e levam pânico a Campos Altos

Os criminosos fugiram e estão sendo procurados.

Foto: Marcelo - Tv Kz.

Assaltantes de banco fortemente armados levaram pânico a moradores de Campos Altos na madrugada dessa quarta-feira (20). Eles explodiram o caixa da agência do Banco do Brasil, arrombaram a agência da Caixa Econômica Federal e, na fuga, trocaram tiros com policiais militares. Os criminosos fugiram e estão sendo procurados.

A ação dos criminosos começou por volta de 1h00 desta madrugada. Eram pelo menos 10 homens em duas caminhonetes Toyota/Hilux. Usando explosivos, os criminosos arrombaram o cofre da agência do Banco do Brasil e retiraram o dinheiro que havia no compartimento de segurança. Não satisfeitos, eles arrombaram a agência da Caixa Econômico Federal.

Segundo relatos de testemunhas, os bandidos estavam armados com fuzis e espingardas calibre 12. Na fuga, eles trocaram tiros com a Polícia. Um dos criminosos se posicionou no alto de uma passarela e atirava para todos os lados. Moradores viveram momentos de pânico. Foram cerca de 30 minutos de intenso barulho de tiros e explosões.

Os criminosos fugiram nas duas caminhonetes por uma estrada vicinal que liga a cidade de Campos Alto a Pratinha. A Polícia Militar reforçou as buscas na tentativa de localizar e prender os assaltantes. Apesar do intenso tiroteio, não há relatos de feridos na ação.

Fotos: Marcelo - Tv Kz

Últimas Notícias

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Ecoponto poderá ser instalado em Patos de Minas para coleta de pneus e outros inservíveis

Veja mais

Jovem sai de boate de madrugada, inventa que foi assaltado e acaba detido, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores mostram grande volume de água saindo do Aeroporto e reclamam de estragos

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal encontra veículo clonado sendo transportado em cegonheira

Veja mais