Assaltantes armados roubam R$24 mil de vítima após sacar dinheiro em Patos de Minas
O assalto aconteceu no início da tarde desta terça-feira (06) em Patos de Minas.
De acordo com a vítima, um motofretista experiente que trabalha com este tipo de serviço há cerca de 12 anos, sacou o dinheiro no Banco Itaú e seguiu até uma empresa que fica próxima ao Posto Caiçaras. Sem ter notado qualquer atitude suspeita, ele foi abordado por uma dupla que acabou levando o dinheiro.
Ainda sob efeito das ameaças que sofreu, o rapaz contou que os dois chegaram em uma motocicleta Yamaha/Fazer da Cor Preta e um deles desceu anunciando o assalto. De arma em punho, ele o obrigou a passar a pasta com o dinheiro e, a todo o tempo, pedindo para não olhar para eles. “Passa a pasta e não olha para nós”, contou a vítima.
Depois do crime, eles fugiram e jogaram a pasta com os documentos nas proximidades da rua Petrolina, no Bairro Santa Luzia. A vítima relatou que caso eles forem presos é capaz de identificar pelo menos o que desceu da moto e o rendeu. Ele informou que o criminoso que portava a arma era negro, alto e magro.
Os policiais montaram uma força tarefa e foram em busca dos criminosos. Eles podem ser presos a qualquer momento. Aterrorizado com o crime, ele disse que não está acreditando no que aconteceu. “Trabalho há vários anos com isso e não estou acreditando que aconteceu comigo. Estou com medo de que as empresas para as quais eu trabalho percam a confiança no meu serviço”, exclamou.
Autor:
Farley Rocha