Assaltantes armados levam joias e semijoias de joalheira no centro de Patos de Minas

Os criminosos fugiram provavelmente em uma motocicleta e estão sendo procurados.

O assalto aconteceu por volta de 10h da manhã.

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender dois homens que assaltaram uma loja de venda e conserto de joias e semijoias no centro de Patos de Minas. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (20).  Os criminosos fugiram provavelmente em uma motocicleta e estão sendo procurados.

O assalto aconteceu por volta de 10h da manhã. A informação é de que os criminosos entraram na loja pela porta da frente e um deles levantou a camisa mostrando que estava armado. Os autores queriam ter acesso ao cofre da loja, mas foram informados pelas vítimas que não havia cofre na empresa.

Os bandidos quebraram a vitrine da loja e roubaram várias peças de joias e semijoias, sendo pulseiras, tornozeleiras e pingentes foleados a ouro e brincos de ouro. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência. As características dos autores foram repassadas para as guarnições do turno.

Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizar os criminosos que fugiram em uma motocicleta. Quem tiver informações deve ligar no 190 ou 181.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais