Assaltantes armados invadem relojoaria no bairro Rosário, mas fogem sem levar nada

As imagens do circuito de segurança de uma loja ao lado mostra o momento em que os dois criminosos chegam à relojoaria.

A Polícia Militar foi acionada e realiza rastreamentos na tentativa de prender os criminosos.

Uma relojoaria localizada na rua Gabriel Pereira foi alvo dos ladrões na manhã desta sexta-feira (24) dois homens armados de revólver invadiram o loja e renderam as pessoas que estavam no local, mas foram embora sem nada levar. A Polícia Militar foi acionada e realiza rastreamentos na tentativa de prender os criminosos.

As imagens do circuito de segurança de uma loja ao lado mostra o momento em que os dois criminosos chegam à relojoaria. Eles passam em frente à relojoaria pela contramão, retornam e estacionam bem em frente. O garupa desce primeiro e, de arma em punho, rende as duas pessoas que estavam no local.

Os criminosos queriam dinheiro. O bandido que está armado chega a pegar uma aliança que estava sendo trabalhada pelo proprietário da relojoaria. Os comerciantes próximos percebem o assalto e os bandidos são obrigados a irem embora. Na fuga, o assaltante ainda deixou cair a aliança que tinha pegado.

Apesar de não ter levado nenhum objeto de valor, os dois assaltantes causaram um trauma nas vítimas, que ficaram bastante abaladas com a situação. A Polícia Militar esteve no local e registrou o fato. Os assaltantes usavam blusas e estavam com os rostos cobertos por capacetes, mas as imagens poderão ajudar na identificação dos criminosos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais