Assaltante armado invade lotérica de cara limpa e leva terror a clientes e funcionários

Aterrorizada, uma cliente contou como tudo aconteceu.

Os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança da lotérica.

A Polícia Militar está em busca de dois indivíduos que levaram terror a uma agência lotérica nesta terça-feira (03) em Patos de Minas. Um deles teria invadido a lotérica armado e rendeu clientes e funcionários. Após roubar caixas e clientes, ele fugiu na garupa de uma moto que estava estacionada em frente ao estabelecimento.

Aterrorizada, uma cliente contou como tudo aconteceu. Ela disse que estava na boca do caixa quando o assaltante chegou e colocou a arma em sua cabeça. Bastante nervoso e agressivo, ele pediu para todos passarem o dinheiro porque se não iria matá-la. Ele recolheu o dinheiro de três caixas e mais os dos clientes e fugiu na garupa de uma moto que pode ter sido uma Honda/Fan de cor preta.

A vítima disse que o assaltante, um indivíduo moreno claro, sem qualquer cobertura no rosto e com uma tatuagem no braço, exigia a todo momento que não olhasse para ele. Ela contou que não foi possível reconhecer que tipo de arma ele usava. “A arma tem um cano fino. Não é uma pistola porque tenho familiar que é delegado de polícia”, afirmou.

Com olhos embotados de lágrima, ela se mostrou espantada com a violência. “Moro em Brasília há 16 anos e vim ser assaltada em Patos de Minas”, afirmou. E não foi só ela que passou pelo terror. Ela disse que havia mais de 10 pessoas na lotérica. Outra senhora que estava na fila ao lado se sentiu mal e precisou de atendimento. A motolância do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros.

A Polícia Militar analisou as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar e prender os criminosos. Rastreamentos estão sendo feitos para tentar prendê-los. Após o assalto, a lotérica teve que fechar as portas ao atendimento. Não se sabe a quantia de dinheiro levada no assalto. Várias pessoas foram até o local e, ao saberem do crime, ficaram indignadas com a violência.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais