Asfalto se abre e motorista fica presa em buraco no bairro Antônio Caixeta

O asfalto pode guardar surpresas desagradáveis.


O carro acabou preso no buraco.

Cuidado ao trafegar pela avenida Brasil na divisa dos bairros Antônio Caixeta e Boa Vista. O asfalto pode guardar surpresas desagradáveis. Foi o que aconteceu com Marisa Silvério na manhã desta terça-feira (13). Ela seguia para a casa da irmã quando, de repente, o veículo ficou preso em um enorme buraco que se abriu.

Marisa trafegava pela avenida Brasil e entrou na rua Argemiro Domingues para chegar na casa da irmã. O destino estava a poucos metros dali, mas ela não conseguiu chegar com o carro. O asfalto simplesmente se abriu e a frente do veículo ficou presa em um enorme buraco. A roda dianteira ficou no ar.

Além do prejuízo com os estragos no carro, Marisa passou pelo constrangimento de ter  ficado a pé. Ela não conseguiu falar com a seguradora e decidiu acionar a Polícia Militar. Marisa registrou um Boletim de Ocorrência e vai em busca do ressarcimento dos prejuízos. Antes, no entanto, ela terá que identificar se a responsabilidade é da Prefeitura ou da Copasa.

De qualquer forma, os motoristas que trafegam por este trecho da avenida Brasil devem ficar atentos. O asfalto apresenta diversas rachaduras  e um pouco mais embaixo já existe outro buraco sinalizado por galhos de árvores. Os vizinhos informaram que este não é o primeiro carro a se afundar no asfalto da avenida Brasil.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais