Asfalto cede e viatura do Corpo de Bombeiros fica com a roda presa em buraco no bairro Várzea

Ninguém se machucou.

Nem a viatura do Corpo de Bombeiros conseguiu escapar de um dos vários buracos que enfeitam as ruas de Patos de Minas. Principalmente neste tempo de fortes chuvas, as ruas estão sendo cada dia mais castigadas. Na tarde dessa quarta-feira (11), uma viatura do Corpo de Bombeiros caiu e chegou a ficar com uma das rodas presas em um buraco. Ninguém se machucou.

O fato aconteceu na Rua Severiano Rodrigues no bairro Várzea. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma viatura realizava patrulhamento de rotina pelo bairro quando passou pela via próximo ao meio fio. O asfalto acabou cedendo e a roda traseira esquerda da viatura acabou ficando presa.

Os próprios militares conseguiram retirar a roda da viatura de dentro do buraco. Os moradores da Rua Severiano Rodrigues, assim como moradores de várias ruas em patos de Minas estão sofrendo bastante por causa dos buracos que se formaram em decorrência das fortes chuvas.

Em nota ao Patos Hoje, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura havia informado que Diante das férias coletivas das usinas de asfalto, a Secretaria Municipal de Obras Públicas iria trabalhar com asfalto a frio, sendo esse material utilizado com efetividade apenas em buracos menores. O trabalho de tapa-buracos voltou à normalidade nessa segunda-feira (09), de acordo com o clima. Nos dias seguintes de tempo aberto será feito mutirão. ”

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais