Asfalto cede e viatura do Corpo de Bombeiros fica com a roda presa em buraco no bairro Várzea

Ninguém se machucou.

Nem a viatura do Corpo de Bombeiros conseguiu escapar de um dos vários buracos que enfeitam as ruas de Patos de Minas. Principalmente neste tempo de fortes chuvas, as ruas estão sendo cada dia mais castigadas. Na tarde dessa quarta-feira (11), uma viatura do Corpo de Bombeiros caiu e chegou a ficar com uma das rodas presas em um buraco. Ninguém se machucou.

O fato aconteceu na Rua Severiano Rodrigues no bairro Várzea. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma viatura realizava patrulhamento de rotina pelo bairro quando passou pela via próximo ao meio fio. O asfalto acabou cedendo e a roda traseira esquerda da viatura acabou ficando presa.

Os próprios militares conseguiram retirar a roda da viatura de dentro do buraco. Os moradores da Rua Severiano Rodrigues, assim como moradores de várias ruas em patos de Minas estão sofrendo bastante por causa dos buracos que se formaram em decorrência das fortes chuvas.

Em nota ao Patos Hoje, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura havia informado que Diante das férias coletivas das usinas de asfalto, a Secretaria Municipal de Obras Públicas iria trabalhar com asfalto a frio, sendo esse material utilizado com efetividade apenas em buracos menores. O trabalho de tapa-buracos voltou à normalidade nessa segunda-feira (09), de acordo com o clima. Nos dias seguintes de tempo aberto será feito mutirão. ”

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais