Asfalto cede e afunda caminhão de coleta de lixo em rua de Patos de Minas

A roda traseira do veículo afundou até o eixo, deixando o caminhão completamente preso e chamando a atenção de quem passava pelo local.

Um caminhão da empresa responsável pela coleta de lixo em Patos de Minas afundou no asfalto no fim da manhã desta quinta-feira (23), no bairro Nossa Senhora das Graças. A roda traseira do veículo afundou até o eixo, deixando o caminhão completamente preso e chamando a atenção de quem passava pelo local.

Vídeo mostra que havia um enorme buraco sob o asfalto. Segundo informações da empresa, o caminhão seguia normalmente realizando a coleta de lixo quando o asfalto cedeu de forma repentina. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A empresa informou que já está providenciando a retirada do veículo para evitar prejuízos ao serviço de coleta no município. A Prefeitura de Patos de Minas também foi comunicada sobre o incidente e deverá realizar os reparos necessários na via.

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais