Asfalto afunda em obra da Copasa no centro da cidade apenas dois dias após ser concluída

A recomposição do asfalto afundou em apenas 48 horas.

A recomposição do asfalto após a conclusão de obras nas redes de água e esgoto é uma das principais queixas contra a Copasa em Patos de Minas. Além de remendos mal feitos, os moradores reclamam que os reparos sempre apresentam problemas depois.

Foi o que aconteceu com uma obra da Copasa na Rua das Petúnias, bem no centro da cidade. Apenas dois dias após ser concluída, a obra já apresenta problemas. O secretário do Codema, Ivanildo Alves, fez um video no local reclamando da qualidade do serviço.

A recomposição do asfalto afundou em apenas 48 horas. As imagens mostram problemas em quase toda a extensão da obra. Em reposta ao Patos Hoje, a assessoria de comunicação da Copasa informou que a manutenção na rede coletora de esgoto será concluída na tarde deste sábado (16).

Nessa sexta-feira (14), o prefeito Luís Eduardo Falcão informou que já comunicou à direção da Copasa de sua intenção de romper o contrato com a Companhia. Uma nova licitação deverá ser feita para contratar a empresa que irá administrar os serviços de água e esgoto no município.



Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais