Árvore tombada pelo patrimônio histórico tem queda de galho e reunião definirá o que fazer

A árvore é protegida pelo patrimônio histórico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado neste sábado (28) para verificar uma queda de galho na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Escola Estadual Antônio Dias Maciel- o Normal-, no Centro de Patos de Minas. O local foi isolado e uma reunião definirá o que deverá ser feito. A árvore é protegida pelo patrimônio histórico.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, nessa manhã tomou ciência da queda desse galho no local. Foi feita vistoria com presença do Comandante do Turno e guarnição de salvamento, assim como do secretário de obras e o engenheiro da defesa civil.

O local permanecerá isolado nesse fim de semana e, na segunda-feira (30), pela manhã, haverá uma reunião com a presença das secretarias da prefeitura no local para um decisão em conjunto, devido ao tombamento histórico da árvore.

Caso seja deliberado pela supressão ou poda da árvore, um caminhão munck estará no local para prestar apoio necessário à guarnição bombeiro militar para que sejam efetuadas as medidas previstas. A decoração de natal também foi afetada.

Últimas Notícias

Quina de São João: Lotérica Silvano cria estratégia com 84 jogos de 15 dezenas; saiba como participar

Veja mais

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais