Árvore desaba em local mal iluminado da avenida Paranaíba e deixa ciclista ferido

O Corpo de Bombeiros esteve no local e além de socorrer a vítima teve que remover o galho da árvore.

Os bombeiros tiveram que usar uma motosserra para retirar a árvore da pista de rolamento.

Um ciclista teve que ser socorrido até o Hospital Regional nessa terça-feira (12) após bater em um galho de árvore que havia caído na Avenida Paranaíba. O Corpo de Bombeiros esteve no local e além de socorrer a vítima teve que remover o galho da árvore. Gabriel Honório de Faria, 27 anos, reclamou da falta de iluminação.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram para a avenida por volta das 19h30. Uma equipe socorreu o ciclista que teve ferimentos na coxa e no joelho. A outra unidade removeu o galho da árvore que estava obstruindo parte da pista. Os bombeiros tiveram que usar uma motosserra e um facão para retirar a árvore da pista de rolamento.

Gabriel ficou indignado com o acidente. O ciclista, que é músico em Patos de Minas, disse para os bombeiros que se não fosse a falta de iluminação não teria se ferido. Logo após ao acidente de Gabriel, outro ciclista também se acidentou no local. Os vizinhos ainda reclamaram de outra situação. Um morador disse que já pediu a poda das árvores na prefeitura, mas nada foi feito.

A árvore que caiu está muito prejudicada e há risco de desabamento. O Sargento Oswaldo disse que o fato será relatado na ocorrência para que a Prefeitura Municipal faça uma avaliação das árvores. Além da árvore que causou o acidente, outras podem estar comprometidas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais