Artistas patenses abrem exposição com tema natalino para homenagear Walda Queiroz

Ela é uma das principais representantes das artes plásticas na região e seu ateliê, que está completando 45 anos, é responsável pela formação de dezenas deles.

Artistas plásticos de Patos de Minas se uniram para realizar uma exposição com tema natalino em homenagem à Walda Queiroz. Ela é uma das principais representantes das artes plásticas na região e seu ateliê, que está completando 45 anos, é responsável pela formação de dezenas deles.

Alunas de Walda Queiroz, as artistas plásticas Janaina Braga e Rossilvia Queiroz é que tiveram a ideia de realizar uma exposição para homenagear a professora e seu ateliê, que está aberto há mais de quatro décadas. “As exposições de arte são realizadas periodicamente e este ano a gente decidiu fazer uma mostra com tema de Natal”, disse Rossilvia.


Walda Queiroz recebeu flores e agradeceu pela homenagem. “São momentos muito felizes e minhas alunas me fazer um bem imenso”, disse Walda. Em 45 anos dedicados às artes plásticas, Walda disse que já perdeu a conta de quantos alunos já passaram por seu ateliê.

A Exposição está aberta na sala da Unart localizada no Pátio Central Shopping. São 43 obras de diferentes artistas, com temas natalinos, que ficam à disposição dos visitantes até o dia 05 de Janeiro de 2024.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais