Artistas misturam música, dança e teatro no Balaio de Arte e Cultura e encantam o público

Diversas apresentações encantaram o público presente na praça do antigo Fórum.

As apresentações encantaram o público presente.

Os jovens senhores e senhoras do coral do Unipam Sênior cantaram e encantaram o público que foi até a escadaria do antigo fórum na noite de sábado (18) em Patos de Minas. O grupo de canto reproduziu canções bastante conhecidas e que fazem parte da música popular brasileira. Bastante empolgados, eles deram um show a parte e teve gente pedindo bis.

Logo em seguida, nem a chuva desanimou o público que acompanhou atento o espetáculo "Pra onde vão os guarda chuvas" encenado pelo grupo teatral Apoena. O grupo estreou o espetáculo no Balaio e, pela reação da plateia, eles tiveram a certeza que fizeram um bom trabalho.

A noite contou ainda com o grupo Aruanda de Belo Horizonte que subiu ao palco e misturou dança, música e teatro com o espetáculo "Danças folclóricas brasileiras". Vários bailarinos, músicos e cantores animaram, e arrancaram muitos aplausos do público presente. Eles cantaram do forró ao xaxado e ainda se vestiram de cangaceiros para enfeintar o espetáculo. A diversão foi garantida entre adultos e crianças.

Com uma apresentação de tirar o fôlego, o bailarino Juliano Martins e a bailarina Andressa Marinho deixaram o público completamente eufórico com o espetáculo "Dança urbana contemporânea". Juliano é bailarino há nove anos e disse que dançar no balaio foi uma honra e tanto. "A ideia do espetáculo surgiu em janeiro e desde então nós estamos alimentando o desejo de dançar aqui e graças a Deus nos conseguimos e deu tudo certo", comemorou.

De acordo com os bailarinos, a apresentação estava sendo ensaiada há cerca de três meses. Andressa, que é bailarina há doze anos, disse que foi mágico ver o quanto a plateia gostou e aplaudiu o espetáculo.

Últimas Notícias

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Crédito Consignado com as melhores taxas

Veja mais