Arlindo Porto vai à Polícia para descobrir autores de cartas anônimas

Nos últimos dias de campanha milhares de cartas anônimas difamando um candidato a prefeito foram distribuídas.

Nos últimos dias de campanha milhares de cartas anônimas difamando um candidato a prefeito foram distribuídas nas casas de Patos de Minas. O Ministério Público investiga o caso e tenta barrar a distribuição do material. Mas apesar da promessa de campanha limpa, nesta madrugada, novas cartas anônimas foram jogadas pelas ruas da cidade.

Desta vez os autores da carta atacaram, além do candidato, o atual prefeito Antônio do Valle e o ex-senador e atual vice-presidente da CODEMIG, Arlindo Porto, que não deixou barato.

Arlindo foi à delegacia da Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência, denunciando o fato. O delegado, Thales Gontijo, prometeu investigar o caso para descobrir e punir os autores da carta anônima.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais