Arena R5 Society chega a Patos de Minas com grama padrão Fifa e campo coberto

A Arena R5 é um novo espaço na cidade para encontrar amigos e ideal para praticar atividades físicas, dança, futebol entre outros.

Os organizadores prepararam um aulão de Zumba com os melhores professores de Patos de Minas.

Um novo conceito na prática de esportes, lazer e entretenimento chegou em Patos de Minas e promete ser um grande sucesso. A Arena R5 é um novo espaço na cidade para encontrar amigos e ideal para praticar atividades físicas, dança, futebol entre outros. Os proprietários prometem, além das novidades, qualidade e preço justo.

A Arena R5 foi inaugurada há cerca de 20 dias e já vem fazendo sucesso na cidade. Neste sábado (24) aconteceu uma série de eventos no local, incluindo futebol feminino e um aulão de zumba com os melhores professores de Patos de Minas. O evento reuniu cerca de 300 pessoas. De acordo com Fellipe Rezende, proprietário do local, tudo foi pensado para oferecer o máximo conforto para os clientes que optarem pela Arena R5.

Além do melhor em termos de tecnologia e estrutura, a Arena R5 conta com estacionamento coberto com disponibilidade para quase 100 veículos e campo society coberto com grama importada padrão fifa. O local possui também, vestiários, espaço para crianças, e área com bar e churrasqueira. Fellipe contou à nossa equipe de reportagem que o espaço também poderá ser alugado para eventos, festas e confraternizações particulares. A Arena R5 conta ainda com uma Escolinha de Futebol comandada pelo Professor Talles Affa, ex-preparador físico do Cruzeiro e que atualmente trabalha na URT.

Além das aulas de zumba e escolinha de futebol, a quadra society já pode ser alugada para amistosos semanais entre amigos. Segundo os proprietários, a quadra é diferenciada pelo gramado importado, iluminação de led e sem falar na qualidade do atendimento. Fellipe Rezende disse ainda que as inscrições para as aulas de zumba e ritmos e para a escolinha de futebol já estão abertas. A Arena R5 fica na rua Tenente Bino, 115 – Centro ( Antigo Barra Park ). Os interessados deverão entrar em contato pelo fone (34) 9 9113-6898.

Informe publicitário.

Últimas Notícias

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais

Moto furtada em fevereiro é encontrada depenada e parcialmente destruída por incêndio

Veja mais

Vídeo mostra motorista avançando parada e provocando acidente com quatro veículos

Veja mais

Homem é preso ao instalar equipamento em caixa eletrônico para furtar dados de clientes

Veja mais