Aquaplanagem causa colisão entre dois veículos na MGC-410 no município de Presidente Olegário

Os feridos foram encaminhados por ambulâncias para Patos de Minas e Paracatu.

O veículo Sandero ficou com a frente completamente destruída. ( Foto: Marcos Líder )

Três pessoas ficaram levemente feridas em um acidente na noite desta segunda-feira (05/12), na MGC-410, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 19h30. Os feridos foram encaminhados por ambulâncias para Patos de Minas e Paracatu.

O acidente ocorreu próximo ao Km 63 envolvendo um veículo Chevrolet Silverado e um Renault Sandero com placas de Brasília. Segundo informações, o condutor da Silverado seguia sentido Presidente Olegário a Paracatu, quando devido à agua da chuva na pista, aquaplanou invadindo a pista contrária e colidindo contra o Renault Sandero que seguia sentido contrário.

No Sandero, havia três ocupantes que ficaram levemente feridos, eles foram socorridos por ambulâncias para o Hospital Regional de Patos de Minas e Pronto Socorro de Paracatu. Eles foram medicados e liberados.

Três pessoas que estavam na Silverado, não sofreram ferimentos. A ocorrência foi registrada pela Policia Rodoviária Estadual (PRE). Os veículos foram removidos do local por um guincho credenciado de Presidente Olegário.

Fotos: Marcos Lider

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais