Aposentado sem família é encontrado morto na Vila Santa Terezinha

Os policiais foram até o local e encontraram Antônio Belchior Cândido, 67 anos, sem vida.


A Perícia Técnica da Polícia Civil não encontrou qualquer vestígio de violência.
A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (03) pelos moradores da Vila Santa Terezinha, na Rua Duque de Caxias, ao sentirem falta de um aposentado. Os policiais foram até o local e encontraram Antônio Belchior Cândido, 67 anos, sem vida. Ele estava em cima da cama. A Perícia Técnica da Polícia Civil não encontrou qualquer vestígio de violência.

O Senhor Antônio morava na vila onde residem 11 pessoas, um em cada residência. Sentindo a falta dele, que era sempre um dos primeiros a acordar, os moradores resolveram acionar a Polícia Militar. Eles chegaram a relatar que o Senhor Antônio havia recebido o dinheiro da aposentadoria recentemente e isso poderia ter atraído algum criminoso.

No entanto, nada disso foi constatado. A perícia técnica da Polícia Civil não encontrou o dinheiro, mas também não verificou qualquer marca de violência. Além disso, a agente de saúde que cuidava do Senhor Antônio disse que ele sofria de problemas cardíacos, o que pode ter provocado a morte. Várias caixas de remédios foram encontradas na residência.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e recolheu os cartões do benefício do aposentado. Segundo o Sargento Romeu, nenhum familiar foi localizado. Caso ninguém apareça, os bens que ele supostamente tiver deixado devem ficar para o poder público. O corpo foi liberado para a funerária que fará o sepultamento.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso cortando fios da rede elétrica de casa que está para alugar

Veja mais

Municípios da Regional de Patos de Minas aderem 100% a política de drones no combate às arboviroses

Veja mais

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Homem de 54 anos é preso ao ser flagrado tentando jogar bicicleta furtada sobre portão

Veja mais

Após deslizamento de pedras, MGC354 entre Patos e Presidente Olegário é totalmente liberada

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais