Aposentado pela Assembleia, Elmiro Nascimento defende reforma da Previdência no Jornal da Manhã

Aposentado pela Assembleia Legislativa pelos mandatos que cumpriu como deputado estadual, Elmiro Nascimento defendeu a proposta de reforma da Previdência.

O ex-prefeito e ex-deputado estadual Elmiro Nascimento foi o entrevistado desta sexta-feira (17) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. O líder do partido Democratas em Patos de Minas fez uma avaliação sobre o atual momento político vivido no país, sobre as denúncias de corrupção e sobre a proposta de Reforma da Previdência.

Aposentado pela Assembleia Legislativa pelos mandatos que cumpriu como deputado estadual, Elmiro Nascimento defendeu a proposta de reforma da Previdência apresentada pelo Governo Federal. O ex-parlamentar não revelou quanto recebe, mas informou que é preciso mudar as regras para que a Previdência continue pagando aos aposentados.

Elmiro Nascimento também falou sobre corrupção. Suplente do senador Aécio Neves, o empresário foi questionado sobre as denúncias contra o presidente do PSDB na Operação Lava Jato. Confira a íntegra da entrevista.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais