Após visita técnica, curso da FPM promove Semana do Administrador

A intenção é ampliar os conhecimentos nos setores de Distribuição, Logística, Gestão de Pessoas e Empreendedorismo.

Os alunos do curso de administração realizaram visita técnica em grupo presente em mais de 600 cidades de todo o Brasil. A cidade visitada foi Araxá. A intenção é ampliar os conhecimentos nos setores de Distribuição, Logística, Gestão de Pessoas e Empreendedorismo.

Os alunos visitaram o Grupo Zema, que atua em segmentos de distribuição de combustíveis, varejo de móveis, eletroeletrônicos e vestuários, concessionárias de veículos, auto locadora, varejo de auto peças e serviços financeiros.

A empresa está presente em mais de 600 cidades em Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Espírito Santo.

Os alunos puderam perceber a organização, o planejamento para se atender todos essas cidades em diferentes estados com competência, agilidade, por meio de uma aula em vídeo e, depois, na prática, com uma visita a cada setor da organização, seguida de explanação bem detalhada de cada local.

Além disso, também tiveram contato com vários projetos de Responsabilidade Social que a empresa desenvolve. Um dos projetos é auxiliar o Hospital do Câncer em Barretos oferecendo estoques de café. O Curso de Administração se comprometeu a recolher pacotes de café na Semana do Administrador para ajudar o Hospital do Câncer de Barretos.

A Semana do Administrador da FPM começa na próxima segunda-feira (08) e vai até sexta-feira (12). Várias palestras estão programadas, sendo duas por noite.

Autor: Farley Rocha

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM

Últimas Notícias

Bandido arromba cafeteria de lava-jato, toma refrigerante e vai embora com materiais; veja

Veja mais

Moradores têm casas invadidas por lama e responsabilizam construtora, em Varjão de Minas

Veja mais

Mulher é presa após furtar em supermercado e voltar para praticar novo crime

Veja mais

Adolescentes de 14 e 15 anos promovem fuga alucinante em motocicleta e acabam na delegacia

Veja mais

Com casa tomada por esgoto há três dias, morador se revolta e cobra providências da Copasa

Veja mais

Operação do GAECO mira grupo criminoso que emitiu notas ficais falsas que ultrapassam R$136 milhões

Veja mais