Após várias denúncias, PM apreende maconha e crack com irmãos no Santa Terezinha
O adolescente tentou livrar o irmão, mas os dois acabaram atrás das grades.
A Polícia Miliar levou para a delegacia nessa sexta-feira (13) um jovem e um adolescente por tráfico de drogas. O trabalho aconteceu após os policiais receberem várias denúncias informando que Diego Vitor Leal, 20 anos, e o irmão de 14 anos estavam se revezando no tráfico de drogas no Bairro Santa Terezinha. O adolescente tentou livrar o irmão, mas os dois acabaram atrás das grades.
De acordo com o Sargento Morais, após as denúncias, os policiais intensificaram os patrulhamentos nessa sexta e conseguiram abordar Vitor na Rua Santa Catarina. Nesse momento, nada foi encontrado com ele. No entanto, os militares receberam mais denúncias informando que Vitor e o adolescente teriam seguido para uma casa na Rua Brumadinho, onde estariam praticando o tráfico.
Os policiais do Tático Móvel da 86ª Cia se deslocaram para o imóvel onde, com a permissão de Vitor, entraram e procederam uma busca. Dentro do sofá, os militares apreenderam 10 tabletes de maconha prontos para serem comercializados. Em cima de um móvel na sala, os policiais também apreenderam uma grande pedra de crack.
E não parou por aí. Os policiais ainda apreenderam dinheiro e uma porção de ácido bórico, produto usado para preparar cocaína, na cozinha da casa. Diego já possui passagem por tráfico de drogas e outros crimes. O garoto já havia sido apreendido por delitos contra o patrimônio. Todo o material foi levado para a delegacia juntamente com a dupla.
O policial informou que o garoto teria assumido a propriedade da droga. Porém, em conversa com o delegado, ele não conseguiu dizer nada sobre a droga. Diane disso, eles foram autuados e devem ficar recolhidos até a decisão judicial.