Após uma semana de buscas, Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou em Nova Ponte
Ele havia desaparecido no último sábado (1º) nas águas da represa de Nova Ponte.

Após oito dias de intensas buscas, o Corpo de Bombeiros de Patrocínio localizou, na manhã deste sábado (8), o corpo de Heloisio Ferreira Sales, de 42 anos, conhecido como Bob. Ele havia desaparecido no último sábado (1º) nas águas da represa de Nova Ponte, no município de Patrocínio.
O corpo foi encontrado a cerca de 1.000 metros do local onde o afogamento foi registrado, numa área de difícil acesso e com profundidade de até 43 metros. As buscas foram dificultadas pela baixa visibilidade da água, grande extensão da represa e condições climáticas adversas.
Para otimizar os trabalhos, a equipe do Corpo de Bombeiros utilizou equipamentos de sonar, embarcações, jetskis e contou com o apoio de amigos da vítima que conheciam a região.
Em nota, o Corpo de Bombeiros lamentou a perda e se solidarizou com os familiares e amigos de Heloisio. A corporação reforçou a importância da prevenção contra afogamentos, destacando o uso de coletes salva-vidas e boias em atividades aquáticas.