Após três dias de falta de água, Procon comunica instauração de processo administrativo contra a Copasa
A Companhia terá que explicar as falhas que deixaram quase toda a cidade sem água.
O Procon de Patos de Minas anunciou que abriu processo administrativo contra a Copasa. A Companhia terá que explicar as falhas que deixaram quase toda a cidade sem água. Alguns bairros continuaram de torneiras vazias ainda neste sábado (07).
A companhia também terá que informar ao Procon toda vez que ocorrer cortes no fornecimento de água. Veja a íntegra da nota enviada pela assessoria de comunicação da Prefeitura:
"A Prefeitura de Patos de Minas, desde quinta-feira (5/10) está cobrando da Copasa medidas efetivas e exigindo o retorno do fornecimento em todo o município.
Além disso, como em outras ocasiões, o Procon instaurou processo administrativo e adotará todas as medidas jurídicas cabíveis. Ontem foi baixada recomendação determinando que a Copasa informe imediatamente ao Procon qualquer interrupção no fornecimento.
Reforçamos nosso compromisso com o bem-estar de todos os patenses e continuaremos trabalhando incansavelmente para garantir um serviço digno em nossa cidade".