Após três anos, Testemunhas de Jeová voltam a se reunir em congresso com mais de 3 mil pessoas

Os congressos acontecem simultaneamente em vários países do mundo.

Após uma pausa de três anos por causa da pandemia, os congressos das Testemunhas de Jeová voltaram de forma presencial. Cerca de 3 mil pessoas de Patos de Minas e de várias cidades da região se reuniram no Centro de Convenções do Unipam para três dias de muito conhecimento. O tema deste ano é “Seja paciente” e o congresso ainda irá contar com muitas novidades.

Os congressos acontecem simultaneamente em vários países do mundo. Em Patos de Minas não poderia ser diferente. Serão três dias de muito estudo e muito conhecimento. De acordo com Geraldo Cordeiro, porta voz dos Testemunhas de Jeová, mais de 3 mil pessoas de toda a região lotaram o CCE na manhã de hoje. Nesta sexta-feira, uma série de discursos foram preparados para os participantes, além de leituras da bíblia, cânticos entre outros.

Já no sábado acontece o batismo das pessoas que creem e também a primeira parte do filme “Entregue o seu caminho a Jeová”. No domingo acontece também o discurso público. De acordo com Geraldo esse é um dos principais momentos do encontro. O tema escolhido foi “Será que Deus vai responder suas orações?”. Além disso, também será exibida a segunda parte do filme “Entregue o seu caminho a Jeová”

No Brasil, serão cerca de 600 congressos em 14 idiomas, incluindo o espanhol, crioulo haitiano, língua brasileira de sinais e algumas línguas indígenas. As palestras, vídeos e músicas vão destacar como a Bíblia pode ajudar as pessoas a terem mais paciência.


Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais