Após trabalho de inteligência, PM apreende armas, quase 50 munições e drogas em PO

Três armas, drogas e dezenas de munições foram apreendidas.

Todo o material foi apreendido.

A Polícia Militar realizou na noite desta quinta-feira (13) uma mega operação com o objetivo de inibir o tráfico de drogas e outros crimes. Foram apreendidos armas, drogas, munições, celulares e dinheiro. Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.  O fato foi registrado por volta das 22h00.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a operação foi planejada e pensada com base nas diversas denúncias anônimas que estava havendo comércio e tráfico de drogas em uma residência na Rua Vicente Xavier, Bairro Mateus Caixeta. Diante das denúncias, o local passou a ser monitorado pela Polícia Militar.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito Max Oliveira Silva, 20 anos, chegou em sua residência em um veículo, pouco depois ele saiu do local em companhia de outro suspeito, sendo os mesmos abordados na Rua José Felix, onde foi constatado que Max não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Max e o passageiro de 20 anos foram conduzidos para o quartel da Polícia Militar.

Outra guarnição da polícia permaneceu monitorando a residência de Max, quando visualizaram dois adolescentes saindo do local, ao perceberem a aproximação dos militares os suspeitos fugiram pulando uma cerca de arame e tentando adentrar em uma mata próximo ao local, os menores de 16 e 17 anos foram alcançados e apreendidos.

Com os menores foram apreendidas três armas de fogo, diversas munições intactas, 3 tabletes de maconha, 13 pedras de crack e dois aparelhos de celulares. Já na residência do suspeito Max, a Polícia Militar apreendeu 2 munições intactas, 1 cigarro de maconha, 1 notebook, 1 faca, R$131,25 em dinheiro e outros materiais.

Quatro pessoas, com idades entre 16 e 20 anos, foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido. O registro da ocorrência foi acompanhado pelas genitoras dos menores.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais

Vivo deixa clientes de Patos de Minas sem internet e celular por quase 24h

Veja mais

Coronel Azevedo deixa Secretaria de Governo e se coloca à disposição para as próximas eleições

Veja mais

Denúncias de tiros em cortejo fúnebre levam à prisão de jovem com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Motoristas podem escapar de multa e pontos na CNH em Minas com nova regra automática

Veja mais