Após ter galinhas mortas, senhora tenta acertar pedra em vizinha e atinge olho de criança

A vítima teve que ser levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

De acordo com o Sargento Porto e Sargento Edson, as envolvidas moram lado a lado em Pindaíbas.

O fato aconteceu nesta terça-feira (27) no Distrito de Pindaíbas, Zona Rural de Patos de Minas. A pedra arremessada pela senhora de 53 anos acabou atingindo o olho esquerdo de uma criança. O alvo era a mãe do garoto. A vítima teve que ser levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Tudo começou por causa das galinhas da senhora.

De acordo com o Sargento Porto e Sargento Edson, as envolvidas moram lado a lado em Pindaíbas e há apenas uma cerca dividindo os imóveis. A moradora de 22 anos e o marido haviam feito uma horta no quintal de casa. No entanto, as galinhas da vizinha acabaram invadindo o imóvel e comendo as plantas, deixando o morador indignado.

Os policiais informaram que, pela manhã, antes de trabalhar, ao notar o que havia acontecido, ele matou duas galinhas da vizinha e jogou em frente ao imóvel dela. Por outro lado, a senhora ficou revoltada com a crueldade e resolveu tirar satisfação. Durante a discussão, ela acabou arremessando uma pedra para acertar a esposa dele.

A pedra tomou rumo diferente e acabou atingindo o garotinho de 2 anos. A criança foi encaminhada, primeiro, para a equipe de Saúde da Família. A médica fez uma avaliação e resolveu encaminhar o menino para o Hospital Regional. A senhora de 53 anos foi presa e levada para a delegacia para os demais procedimentos.

O homem que teria matado as galinhas não foi localizado. Ele deve responder por maus tratos aos animais. “Moradores informaram que ele tem agido com requintes de crueldade”, contou o Sargento Edson. Os policiais informaram que a senhora foi conduzida até a delegacia por lesão corporal e também por omissão de cautela. “Além de ter lesionado a criança, ela tem a obrigação de prender as galinhas para que elas não passem para a casa vizinha”, informou.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais