Após tentativa frustrada de furto, carro acaba sendo incendiado no bairro Jardim Panorâmico

De acordo com o registro da ocorrência, o proprietário foi acordado por vizinhos que disseram que o veículo estava em chamas.

Um veículo foi incendiado depois de uma tentativa frustrada de furto na madrugada desta sexta-feira (30) em Patos de Minas. De acordo com o registro da ocorrência, o proprietário foi acordado por vizinhos que disseram que o veículo estava em chamas.

Quando a viatura policial chegou ao local, se deparou com o veículo VW/Parati em chamas na Rua Elmo Hélio Pinheiro, bairro Jardim Panorâmico. Uma unidade do Corpo de Bombeiros já estava no local e realizava o controle do incêndio. O proprietário disse aos militares que deixou o veículo estacionado e que mais tarde acordou com os vizinhos o chamando.

A suspeita dos militares é de que algumas pessoas tentaram furtar o veículo e como não conseguiram, acabaram colocando fogo nele. O carro ficou completamente destruído e ainda não foi retirado do local.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais