Após tentativa frustrada de furto, carro acaba sendo incendiado no bairro Jardim Panorâmico

De acordo com o registro da ocorrência, o proprietário foi acordado por vizinhos que disseram que o veículo estava em chamas.

Um veículo foi incendiado depois de uma tentativa frustrada de furto na madrugada desta sexta-feira (30) em Patos de Minas. De acordo com o registro da ocorrência, o proprietário foi acordado por vizinhos que disseram que o veículo estava em chamas.

Quando a viatura policial chegou ao local, se deparou com o veículo VW/Parati em chamas na Rua Elmo Hélio Pinheiro, bairro Jardim Panorâmico. Uma unidade do Corpo de Bombeiros já estava no local e realizava o controle do incêndio. O proprietário disse aos militares que deixou o veículo estacionado e que mais tarde acordou com os vizinhos o chamando.

A suspeita dos militares é de que algumas pessoas tentaram furtar o veículo e como não conseguiram, acabaram colocando fogo nele. O carro ficou completamente destruído e ainda não foi retirado do local.

Últimas Notícias

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais