Após sofrer mais um furto, moradora se revolta e cobra providências em Patos de Minas

Além de pedir ajuda para recuperar o bem, ela cobrou providências para que o suspeito seja encontrado e pague pelo furto.

A casa foi invadida e a televisão furtada mais uma vez.

Uma moradora em Patos de Minas está indignada. Nesta terça-feira (10), ela teve a casa invadida e a televisão furtada mais uma vez. Além de pedir ajuda para recuperar o bem, ela cobrou providências para que o suspeito seja encontrado e pague pelo furto.

O crime aconteceu na Rua São Cristóvão. A moradora que preferiu não se identificar disse que o bandido pulou o muro, foi até a porta da sala que possui grade reforçada para evitar a invasão e quebrou os dois cadeados.

Depois disso, o criminoso arrombou a porta e foi até o painel onde estava a televisão Samsung de 32” que havia acabado de ser adquirida. Ele pegou o eletrodoméstico e um aparelho de TV a cabo e fugiu. A casa estava sozinha no momento e ninguém viu o criminoso.

No entanto, a moradora já tem um suspeito. Segundo ela, toda a vizinhança já foi alvo de seus crimes. A Polícia Militar foi acionada e buscas estão sendo feitas para tentar encontrá-lo. Revoltada, ela cobrou providências.

A moradora contou que o outro furto foi há cerca de 5 meses. “O bandido levou a televisão. Os filhos juntaram e compraram outra. Agora que foi paga a 3ª prestação. É muito duro, a gente trabalhar para conseguir as coisas e sofrer uma violência dessa”, disse revoltada.

Quem tiver qualquer informação pode ligar no 190. O principal suspeito do crime, um menor de 16 anos, já possui várias passagens policiais. Um desabafo também foi postado nas redes sociais cobrando providência.

Últimas Notícias

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais